segunda-feira, 10 de janeiro de 2011





Olá chérie!! Não sei nem como me justificar por tamanha ausência aqui no meu adorado blog, mas ultimamente andei muitooo corrida mesmo com atividades da minha faculdade que me deixou quase louca até final de ano, meu curso de inglês, aulas de body pump. Ah e ainda tenho o meu trabalho que exige tanta correriaaa neste final e inicio de ano... rsrs... ou seja, minha vida foi uma loucura nestes últimos meses, mas vim aqui dizer para todos que passam por aqui que vou tentar atualizar toda semana, até pq eu amooo fazer isso! rs... E agora com o ínicio de mais um ano quero estar postando sempre as novas tendências para 2011. =)
A todas vocês queridas... Bonne et Heureuse Annee ou seja Feliz Ano Novo!!

Merci pela compreenssão amores!!  ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chérie's este é o nosso cantinho. Além de comentar, vocês podem dar opniões, sugestões, ideias. Serão muito bem vindos todos os comentários. Até porque eu amoooo de paixão! Hehehe... Desde já minhas leitoras 'it girls' merci! Ahh desculpe meninos, vocês também são bem vindos! ;) Beijinhos no coração! =*