quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novo Visual!

Olá meninas!! (e meninoos!) Hoje estou passando por aqui para mostrar o meu novo visual. A mudança aconteu sábado, não estava gostando da cor do meu cabelo, já que no sol parecia 'amarelo ouro' sabe? Aí fiz mechas inversas para escurecer mais minhas madeixas. A minha cabeleireira (Jéssica do Stúdio M - Salão de Beleza) uma querida e excelente profissional usou a linha Pratic Color que promete reduzir o tempo de pausa pela metade. E quer saber? É verdade mesmo, foi rápido e adorei o resultado. E olhe que sempre fui fã das colorações da Vita Derm e L'Oréal, mas agora a Pratic Color entrou para as minhas linhas preferidas. Hehe... Agora é manter com muita hidratação para o cabelo não perder o brilho. Tirei umas fotos para vocês, pena que a qualidade não ficou muito boa, mas dá para ver como ficou. Nas fotos inclusive estou usando um dos meus acessórios favoritos, o hit fashion estilo hippie 'headband'. Adoro usar, acho que fica bonito em qualquer cabelo, e sem falar que se você quer 'causar' em algum lugar, este é o acessório certo, com certeza vão te elogiar muitoo! :D








Espero que tenham gostado!! Uma ótima 'metade' de semana!
Beeeeijos,
Tati =*

5 comentários:

  1. Adorei o new look! Tá arrasando!! ")

    ResponderExcluir
  2. Tati, o visual ficou ótimo.
    Tá linda!

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Tati!!! E eu tb AMO headbands ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os coments acima! Ficou linda! HeadBand causa né? Sou in love tbm!! ^^

    Beijão flor!!

    Rosy

    ResponderExcluir
  5. Lindissima... Como sempre né? hehehe...
    Eu ainda não conhecia essa moda do headbands, adorei....
    Bjos.
    Mi ;*

    ResponderExcluir

Chérie's este é o nosso cantinho. Além de comentar, vocês podem dar opniões, sugestões, ideias. Serão muito bem vindos todos os comentários. Até porque eu amoooo de paixão! Hehehe... Desde já minhas leitoras 'it girls' merci! Ahh desculpe meninos, vocês também são bem vindos! ;) Beijinhos no coração! =*