segunda-feira, 2 de agosto de 2010



Começando a semana, o mês de agosto com um post para descontrair. Hehehehe... Mas vamos ser sinceras, bem que as calorias podiam ser assim mesmo né? Ai era fácil, era só inventar um 'mata-calorias' spray e pronto! Hehehe... Bom meninas, mudando de assunto. Essa semana vou estar postando o 'look do mês', ou seja, todo mês vou estar postando um look de uma blogueira apaixonada por moda também, aí o look desta escolhida sera postado aqui no blog. O que acharam da ideia? A escolhida deste mês é uma blogueira muito querida, linda, estilosa, enfim, vocês vão adorar, tenho certeza! Aguardeeem!!


Uma belissima semana a todas!! :)

-> Créditos da imagem: Achei no blog lindinho Minha Mãe Que Fez.

4 comentários:

  1. Hihihihihii...

    Ai amiga só vc pra me fazer rir a essa hora da madrugada!! Hihihihi...

    Agora sobre o look, vou ter q criar um blog então para sair no look do mês? :)

    Bjooo!

    Luh

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH ADOREI ! Acho que é isso mesmo!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei Taty
    Bem que podia ser assim msm
    A gente ia no mercado comprava o spray e tudo resolvido hehehhe
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Tatii pensei qe era melhor...
    ZUEII
    É muito loko...

    ResponderExcluir

Chérie's este é o nosso cantinho. Além de comentar, vocês podem dar opniões, sugestões, ideias. Serão muito bem vindos todos os comentários. Até porque eu amoooo de paixão! Hehehe... Desde já minhas leitoras 'it girls' merci! Ahh desculpe meninos, vocês também são bem vindos! ;) Beijinhos no coração! =*